CARREGANDO

Busca

ACBF se reapresenta para a temporada

Redação O Garibaldense 22/01/2019
O supervisor e ex-goleiro da equipe, Lavoisier, salientou sobre o número de atletas para 2019 / Geder Luis Güttler

Com 18 jogadores e três caras novas, o goleiro Cristian Vaghetti, e os alas Selbach e Gabriel Gurgel, o 2019 da ACBF começou na manhã de terça, 22, na Sala de Imprensa do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra em Carlos Barbosa. Estava decretado o início dos trabalhos da pré-temporada. Direção, conselheiros, seis ex-presidentes, o prefeito Evandro Zibetti e o vice Beto Da-Fré estiveram presentes.

Bolivar Zuanazzi, presidente do clube, deu as boas vindas aos novos atletas e saudou a comissão técnica, dirigentes e autoridades. “A ACBF tem muitas competições e esperamos que esteja na ponta em todas, disputando todos os títulos”.

O supervisor, Lavoisier, salientou sobre o número de atletas. “Temos um elenco bem curto e muita gente diz que a ACBF ficou mais fraca ou mais forte, não, a ACBF ficou a ACBF, não tem mais forte ou fraco, porque a gente acredita no trabalho e na competência de cada um”.

Após a apresentação os atletas começaram a realizar os exames de rotina, que ocuparão boa parte da semana. Na próxima semana, iniciam os trabalhos em três turnos. A primeira competição oficial será a Libertadores, no Uruguai, final de abril.

Os três novos jogadores dizem estar realizando um sonho, como é o caso do ala porto-alegrense Lucas Selbach, 28 anos, que veio do Atlântico e até marcou gol na final da Liga Gaúcha contra a ACBF no ano passado. “Estar aqui na ACBF é um objetivo atingido, sempre sonhava muito, estou muito motivado e feliz, espero que o ano seja bom e conquistar muitos títulos”.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página