CARREGANDO

Busca

Acidente, prisões e apreensão no fim de semana

Redação O Garibaldense 16/07/2018

No início da manhã desta segunda-feira, 16, um acidente de trânsito foi registrado na Av. Independência, próximo ao cruzamento do INSS.

O fato foi registrado por volta das 6h45min, quando colidiram-se uma moto Honda Biz, placas de Garibaldi, e um Celta, placas de Carlos Barbosa. O Celta seguia no sentido Bairro-Centro, pela rua João Missiaggia; a moto trafegava pela Av. Independência, quando ocorreu o acidente.

O conduto da Honda Biz sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Beneficente São Pedro (HBSP); a condutora do Celta não sofreu escoriações. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi e o SAMU realizaram o atendimento à ocorrência.

Apreensão - O final de semana em Garibaldi iniciou com uma grande apreensão de drogas e armas. A ação foi realizada na última sexta-feira, 13, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceria com a Polícia Civil, na BR-470, km 223. Foram apreendidas armas de fogo, entorpecentes e munição, em um caminhão.

Durante a abordagem, além da apreensão, o condutor do caminhão, de 50 anos e natural de Ronda Alta (RS), foi preso acusado de tráfico internacional de drogas e armamento. A ação foi coordenada pelo setor de inteligência e investigação da Polícia. Ao todo foram apreendidos quase 21kg de pasta base de cocaína, 52,5kg de cocaína em pó, 111kg de maconha, um revólver e em torno de 500 munições 28mm, utilizada em fuzis.

Prisões - E na manhã do último sábado, 14, outros dois homens foram presos em Garibaldi. O fato ocorreu após a dupla realizar assalto a um mercado na rua Pinheiro Machado, no bairro Vale dos Pinheiros. A Brigada Militar (BM) foi acionada por testemunhas e rapidamente compareceu ao local do crime; um dos acusados foi presos ainda no local. O outro tentou fugir, mas foi localizado nas proximidades.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página