CARREGANDO

Busca

AMG e Flores da Cunha vencem torneios

Redação O Garibaldense 21/12/2017
A equipe da AMG venceu no futsal disputado durante a semana da festa / Fotos: Igor Guedes

As equipes da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG) e da cidade de Flores da Cunha, venceram os torneios de futebol, nas modalidades de futsal e Sete, respectivamente, realizados durante a Festa de São Cristóvão e dos Motoristas, que encerrou no domingo, 17.

O torneio de futsal iniciou ainda na segunda, 11, e se estendeu até a quarta-feira, 13, quando ocorreu a partida final entre AMG x Motorista Selvagem. A AMG, formada por atletas da União Garibaldense de Futebol (UGF) venceu a decisão por 4 a 0, com gols de Gelson, André e Aguinaldo (duas vezes). A base da equipe do Motorista Selvagem foi formada por atletas da Associação Cairú de Futebol (ACF).

A AMG foi campeã invicta, com três vitórias e dois empates em cinco jogos disputados. O goleador do torneio no futsal foi Evandro, do Simonaggio, com 6 gols. Aguinaldo, da AMG, ficou em segundo, com 5 gols marcados.

No futebol Sete, disputado durante o sábado, 16, a equipe de Flores da Cunha conquistou o título, com o representante de Farroupilha, de vice. Ambos os torneios foram disputados na sede da AMG.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página