CARREGANDO

Busca

Ampliação dos Pavilhões tem ordem assinada

Redação O Garibaldense 05/06/2018
Ordem de serviço foi assinada em um ato realizado no Hotel Mosteiro São José / Fotos: Priscila Pilletti

A obra de ampliação dos pavilhões da Fenachamp teve a ordem de serviço assinada na manhã desta terça-feira, 5, em um ato realizado no Hotel Mosteiro São José, organizado pela Prefeitura.

O novo espaço, de 788m² a ser construído, contempla ainda novos banheiros, uma demanda antiga para os eventos realizados no local.

“Junto à Aviga e ao CEC, sensibilizamos o deputado Mauro Pereira sobre o valor da Fenachamp e do espumante para a região. Assim, foi viabilizada uma emenda parlamentar de R$ 1,2 milhão para a obra”, considera o prefeito Antonio Cettolin.

Conforme a arquiteta Carla Nehme Demari, que trabalhou no projeto com a também arquiteta Rosângela Garziera Pieta, a ampliação terá uma ligação com os pavilhões antigos, “que mantêm seu charme e oferecem uma estrutura acolhedora para as vinícolas e demais expositores”.

“A Fenachamp é um dos maiores eventos do nosso turismo e esta notícia é excelente para enaltecermos ainda mais nossa festa e o nosso produto”, avalia o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi.

O início dos trabalhos também foi comemorado pelo presidente da Fenachamp 2019 e do Centro Empresarial e Cultural (CEC), Giliano Verzeletti. “É muito importante termos esta parceria entre entidades e poder público, para manter a festa crescendo a cada edição”, afirmou.

A previsão é que o novo espaço esteja concluído para a realização da ExpoGaribaldi, que ocorre nos Pavilhões, de 11 a 28 de outubro deste ano.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página