CARREGANDO

Busca

Ana Botafogo diz que se dedicará aos negócios

Redação O Garibaldense 24/09/2018
Ana é uma das palestrantes do Feminina, o 1º Congresso de Mulheres Empreendedoras da Serra / Cris Gomes - Divulgação

A primeira-bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro se prepara para ‘pendurar as sapatilhas’, mas continuará intensa. Ana é proprietária de uma academia de dança, assina uma linha de jeans e possui outra linha de roupas de dança.

Sua experiência na cultura e nos negócios será contada pessoalmente na palestra magna Vida de Bailarina, no dia 5 de outubro, durante o Feminina – 1º Congresso de Mulheres Empreendedoras da Serra, promoção da Apeme Mulher, departamento feminino da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), que ocorre na sede social da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG).

Os fãs podem comemorar. Quem estava ansioso para assisti-la, mas não poderia participar de toda a programação, agora pode adquirir o ingresso exclusivamente para essa atração. Devido aos passaportes do congresso terem esgotado, a Apeme Mulher decidiu abrir um lote exclusivo para a palestra magna.

O Feminina promete uma tarde de com líderes e gestoras reconhecidos pela trajetória de sucesso. Ana Botafogo é a última atração.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Apeme ou com integrantes da Apeme Mulher. Informações: 3462-2755/ WhatsApp (54) 99705-6843 ou apememulher@apeme.com.br.

Na edição impressa desta quinta-feira, 27, do O Garibaldense, leia uma entrevista com Ana Botafogo.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página