CARREGANDO

Busca

Apeme empossa Rosângela

Redação O Garibaldense 20/03/2019
Rosângela da Costa tomou posse do cargo voluntário, em cerimônia realizada na sede da entidade / Julmei Carminatti

A presidente reeleita da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), de Garibaldi, Rosângela da Costa, tomou posse do cargo voluntário, em cerimônia realizada na noite deste terça-feira, 19, na sede da entidade. O evento também marcou a renovação da diretoria da Apeme e posse da nova presidente e da vice-presidente da Apeme Mulher.

No dia 19 de fevereiro, em Assembleia Geral, Rosângela foi reeleita para exercer sua liderança, junto aos 34 membros da nova diretoria para a gestão 2019/2021. À frente da Apeme Mulher, estão a nova presidente, Cristina Duarte Anderle, e a vice-presidente, Viviane Tauffer Basso. Cristina assume o posto anteriormente exercido por Carla Casagrande Brandelli. Sua gestão unirá esforços com mais 32 integrantes.

Em seu discurso, Rosângela ressaltou sua identificação com a filosofia da entidade. “A Apeme é parte de mim e me sinto parte da Apeme. A sintonia é muita e a inspiração é imensa. Estamos sempre criando novas possibilidades e aproveitando cada oportunidade que nos é apresentada. O senso de equipe é intenso. Ninguém, aqui, se sente sozinho. Nos sentimos unidos, fortes e juntos, diante de cada conquista e de cada dificuldade. A trajetória é sempre sinônimo de resiliência, amor e persistência”, afirmou.

A nova presidente da Apeme Mulher, Cristina Duarte Anderle, destacou seu orgulho em fazer parte de um grupo de mulheres engajadas. “São mulheres que sabem se fazer presentes na comunidade de Garibaldi, demonstrando empatia e coragem por onde passam. Acredito que coragem seja a palavra que melhor nos define, que no latim significa ‘agir com o coração’”, ressaltou. Todos os presidentes e diretores doam seu tempo e dedicação voluntariamente.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página