CARREGANDO

Busca

Atividades de Férias no Ginásio Municipal

Redação O Garibaldense 03/01/2018
Com grande procura, a 10ª edição traz a ampliação de um turno como novidade em 2018 / Foto: Priscila Pilletti

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), da Prefeitura de Garibaldi, está com inscrições abertas para duas turmas, entre os dias 15 e 19, e 22 e 26 de janeiro, das Atividades de Férias.

Com grande procura, a 10a edição traz a ampliação de um turno como novidade em 2018: para as duas turmas, as crianças de 5 a 11 anos podem ser inscritas de manhã e de tarde.

As atividades incluem partidas de futebol, futsal e vôlei, jogos de ping-pong, xadrez e futebol de botão, brinquedos infláveis, cama elástica, passeios de Tim-Tim, cinema e hora do conto. Em todas as tardes será oferecido lanche e haverá monitoramento de profissionais.

O objetivo da ação é disponibilizar atividades saudáveis de lazer no período de férias escolares, quando muitos pais não conseguem acompanhar o tempo livre dos filhos. “Além de oferecer recreação, o momento proporciona a socialização entre crianças de diferentes escolas e pontos do município”, reforça o secretário Wolnei Caio, o Moga.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na própria Smel, junto ao Ginásio Municipal de Esportes, pelo telefone 3462-8269 ou pelo e-mail esportes@garibaldi.rs.gov.br.

As vagas são limitadas.

    • Programe-se
    • Quando: 15 a 19 de janeiro ou 22 a 26 de janeiro, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h
    • Onde: Ginásio Municipal de Esportes
    • Faixa etária: dos 5 aos 11 anos
    • Inscrições e informações: 3462-8269

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página