CARREGANDO

Busca

Aviga revela os melhores vinhos

Redação O Garibaldense 22/08/2019
A avaliação das amostras ocorreu no mês de julho, com acréscimo de 15% das inscrições / Arquivo OG

A Associação dos Vinicultores de Garibaldi (Aviga) realiza, nesta sexta-feira, 23, a 17ª edição da Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos produzidos no município. O jantar de apresentação ocorre, mais uma vez, no salão nobre da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG), a partir das 19h30min.

O número de amostras subiu do ano passado, de 126 para 146 inscritas em 2019. As vinícolas participantes também tiveram um acréscimo, de 14 em 2018 para 16 nesta edição.

“Ter um acréscimo de 15% no número de inscrições denota que o evento está se tornando ainda mais representativo a cada ano que passa. Os enólogos e mesários avaliadores são altamente técnicos e todo o processo tem muita transparência e credibilidade”, avalia o presidente da Aviga, Elenir Antonio Cesca.

A avaliação das amostras foi realizada entre os dias 23 e 25 do mês passado, na sede da Câmara de Indústria e Comércio (CIC), e seguiu critérios como visão, olfato e o paladar dos enólogos sobre as amostras inscritas em 2019.

A Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos é promovida pela Aviga, com apoio da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme). Os patrocinadores desta edição são a Prefeitura de Garibaldi, Sicredi, Ever, Amazon Group, MA Silva, Biotecsul, Verallia, D´Itália e Vêneto Mercantil.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3462-7228, ou pelo e-mail aviga@aviga.com.br.

O jantar - o cardápio foi pensado especialmente para enaltecer o aroma e o sabor das bebidas que serão servidas na noite. O jantar também é o momento de revelar quais os produtos e empreendimentos escolhidos e premiar os selecionados por enólogos renomados da região. Os ingressos custam R$ 120 por pessoa e podem ser adquiridos com a diretoria da Aviga, ou com a Apeme. O valor inclui a harmonização com vinhos, espumante e sucos de Garibaldi.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página