CARREGANDO

Busca

Basta um empate ao Sexta Livre

Redação O Garibaldense 17/05/2018
Vacaro Embutidos, de Bruno Reis e Igor (camiseta azul) é o único time garantido nas semifinais / Foto: André Moreira

O Sexta Livre está a um ponto da 2ª vaga às semifinais do Livre, do Citadino 2018, de Garibaldi. A equipe entra em quadra na noite desta quinta-feira, 17, diante do Qualita, às 21h30min. O adversário já não tem mais chances de classificação. É o 7º colocado, com 7 pontos.

O Sexta está com 15 pontos na tabela, na vice-liderança, e a única ameaça vem da Udinese, atual campeã da competição, que possui 13 pontos e também busca a vaga. A Udinese (na 4ª colocação) joga na sexta-feira, 18, com o Juventus, às 20h30min, mas antes vai ficar na expectativa pelo jogo do Sexta. Com o empate, o Sexta Livre sobe para 16 pontos e mesmo que a Udinese vença (também chegaria a 16) perde no confronto direto, primeiro critério de desempate. Sexta Livre e Udinese jogaram no dia 19 de abril e o Sexta venceu por 3 a 0.

A única equipe garantida é da Vacaro Embutidos, que alcançou 20 pontos e já disputou os oito jogos da primeira fase.

Na categoria Livre, as duas primeiras equipes garantem presença de forma direta nas semifinais. Os outros dois times semifinalistas sairão dos confrontos entre os colocados do 3º ao 6º lugares (3ºx6º e 4ºx5º).

Na classificação atual, Vacaro lidera com 20 pontos; Sexta Livre 15; Guarany 14; Udinese 13; Peleia 11; Unidos 10; Qualita 7; Juventus 7 e AEG Aquecimento 0.

Mais informações sobre o Citadino nas edições impressas do Jornal O Garibaldense.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página