CARREGANDO

Busca

Boavistense na decisão da Taça Amizade

Redação O Garibaldense 16/05/2019
Pela semifinal, nas duas categorias, o Boavistense eliminou o Ecas, de Imigrante / Marcos Beuren

O Esporte Clube Boavistense, de Boa Vista do Sul, está na final da Taça Amizade, tanto na categoria Aspirantes, como na de Titulares. A vaga foi obtida no domingo, 12. A decisão será contra o Juventude, de Brochier (Aspirantes), e o Juventude, da Berlim, de Westfália (Titulares). As partidas de ida serão em Westfália, domingo, 19, a partir das 13h30min. No dia 26, os jogos de volta acontecem em Boa Vista do Sul.

Nas duas categorias, o Boavistense eliminou o Ecas, de Imigrante. Nos Aspirantes, fez 3 a 0 após empatar em 1 a 1, no primeiro duelo. Pelos Titulares, o Boavistense precisava de um empate, já que vinha de uma vitória, de 3 a 2, porém, perdeu por 5 a 3, o que forçou a cobrança de penalidades.

Aí a vitória foi do time de Boa Vista do Sul, por 6 a 5. Na primeira série de cinco, deu 4 a 4. O Ecas começou batendo com Fininho e fez 1 a 0. Zuchi empatou, Uéslei e Wagner marcaram 2 a 2. Mateus, do Ecas, bateu e o goleiro Fausto defendeu. Feijão deixou o Boavistense na frente (3 a 2). Pedro empatou e Irani chutou para fora (3 a 3). Nas últimas cobranças da primeira série, Marcos K e Felipe marcaram. Com isso foram para as batidas alternadas. Alex e Maiquinho fizeram e empataram em 6 a 6. Felipe S bateu na trave. Luis Henrique cobrou, estufou as redes e garantiu a classificação.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página