CARREGANDO

Busca

Bolsonaro eleito presidente

Redação O Garibaldense 28/10/2018
Natural de Campinas, Bolsonaro está em seu sétimo mandato como deputado federal / Divulgação

Confirmado! Jair Messias Bolsonaro, 63 anos, candidato do PSL será o novo presidente do Brasil a partir do dia 1º de janeiro de 2019. Ele obteve mais de 55,63% dos votos válidos, contra pouco mais de 44,37% dos votos obtidos pelo candidato do PT, Fernando Haddad.

Natural de Campinas, São Paulo, Bolsonaro está em seu sétimo mandato como deputado federal. Militar da reserva, ganhou espaço no cenário nacional ao manifestar posições conservadoras e críticas ao comunismo, à esquerda e ao politicamente correto.

O parlamentar defende o período da ditadura militar brasileira e é contra a divulgação de documentos da época. Bolsonaro adotou recentemente um discurso liberal na economia, com a defesa das privatizações e adoção de políticas ortodoxas. Com pouco conhecimento na área, tem reafirmado que entregará os rumos econômicos para o economista Paulo Guedes, que possui Ph. D pela Universidade de Chicago e foi um dos fundadores do Instituto Millenium.

O candidato à presidência é uma das vozes que denuncia a ideologia de gênero e a doutrinação nas escolas e é contra cotas raciais nas universidades. Defende o homeschooling e o porte de arma para toda a população.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página