CARREGANDO

Busca

Campeões saem nesta quinta-feira

Redação O Garibaldense 28/06/2018
Pela categoria Juvenil, Horríver Plate e Bella Vista fazem o primeiro jogo da noite / Geder Luis Güttler

Os campeões, em cada categoria do Citadino, serão conhecidos nesta quinta-feira, 28, a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes.

Abrem os jogos da noite, pela categoria Juvenil, Horríver Plate e Bella Vista. No primeiro confronto, as equipes ficaram no 2 a 2. O Horriver será campeão com empates no tempo normal e na prorrogação, enquanto o Bella Vista tem que ganhar em um dos tempos.

Na sequência, a Vibel Bebidas joga com o Los Chácaras, pelo Master. No jogo de ida, vitória da Vibel, por 5 a 2. Para soltar o grito de campeão, a Vibel está por um empate no tempo normal. O Los Chácaras terá que ganhar no tempo normal, e levar para prorrogação, quando tem a vantagem do empate.

Entre os Veteranos, a Agropanis enfrenta o Gnatta, que venceu o primeiro jogo, por 3 a 2. O resultado possibilita o Gnatta jogar por um empate. Já a Agropanis terá que ganhar e forçar a prorrogação, onde a vantagem do empate é sua.

Na categoria Livre, o Vacaro Embutidos vai com a vantagem para o jogo de volta. Pode até empatar. Na ida, venceu o Unidos por 3 a 1. No confronto decisivo, o Unidos precisa vencer para forçar a prorrogação; no tempo extra, a vantagem do empate é do Vacaro Embutidos.

Para assistir aos jogos finais do Citadino 2018, a entrada é franca.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página