CARREGANDO

Busca

Candidatas serão conhecidas sábado

Redação O Garibaldense 09/08/2018
Edição passada do Festival, que apresentou as candidatas de 2017, foi realizada nos Pavilhões / Arquivo OG

Garibaldi vai conhecer neste sábado, 11, durante o Festival do Frango e do Vinho, as 11 candidatas ao título de rainha e princesas da Fenachamp 2019. A recepção ocorre às 19h30min, na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). O concurso que elegerá a rainha da tradicional festa do município será realizado no dia 23 de novembro, ainda em local a ser definido, já que os Pavilhões da Fenachamp estão em obras.

Para a coordenadora da Comissão Social da Fenachamp 2019, Lina Berto Furlanetto, o evento deste sábado conta com um prestígio muito grande, o que faz com que o número de inscritas tenha que ser limitado “para que se possa ter um concurso com qualidade e representantes bem preparadas para o posto que irão ocupar”.

A Fenachamp 2019 está prevista para o mês de outubro, entre os dias 3 e 27.

O Festival - O Festival do Frango e do Vinho chega a 28ª edição e será realizado neste ano na sede da AMG, em virtude das reformas que ocorrem nos Pavilhões. Além da apresentação das candidatas, o evento terá no cardápio a variedade gastronômica, privilegiando os derivados do frango. As atrações musicais serão as bandas Relativos e Zabadak.

O ingresso individual é de R$ 75 e as reservas podem ser feitas pelo 3462-8500. Organizado pela Câmara de Indústria e Comércio (CIC), a promoção tem o apoio do Centro Empresarial e Cultural (CEC) e da AMG.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página