CARREGANDO

Busca

Carlão eleito presidente do PTB local

Redação O Garibaldense 23/05/2019
Carlo Mosna foi eleito no último sábado, em convenção, como novo presidente do PTB no município / Divulgação

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) elegeu Carlo Mosna, o Carlão, para a presidência nos próximos dois anos. A convenção realizada na manhã de sábado, 18, no plenário da Câmara de Vereadores, confirmou também, como vice, o vereador Luiz Flori Castro, atual presidente do Legislativo. Houve chapa única.

O PTB é o partido com o maior número de filiados em Garibaldi: 627, de acordo com a última atualização do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Logo atrás está o MDB, com 621, e o PP, com 515 filiados.

Na nova composição eleita para a Comissão Executiva do PTB no município, estão ainda Adriana Veronese (Secretaria Geral), Carlos Mânica (Secretaria Adjunta), Francisco Tedesco (Tesoureiro), Laudi Palharini (Tesoureiro Adjunto) e Fernanda Chesini (Jurídico).

De acordo com Carlão, que é Secretário Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, o partido se prepara para as eleições municipais em 2020, mas assegura que não haverá surpresas.

“Estamos com o atual governo e se depender de nós, do partido, continuaremos unidos também para as eleições do próximo ano”, garante o presidente eleito.

Carlão esclarece ainda que o PTB não tem feito encontros, ao menos, oficialmente, com outros partidos no município, entre eles, o PP e PT. “É tudo especulação, de certo mesmo é que estamos mostrando nosso trabalho na atual Administração”, afirma.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página