CARREGANDO

Busca

Carlos Barbosa chega aos 59 anos

Redação O Garibaldense 25/09/2018
Município vizinho emancipou-se de Garibaldi e hoje, entre os títulos, é chamado de Capital do Futsal / Divulgação

O município de Carlos Barbosa celebra 59 anos de emancipação, nesta terça-feira, 25. Em comemoração à data, diversas atrações acontecem, a partir das 15h, na Rua Coberta (ao lado do salão Paroquial, no centro da cidade).

Durante o dia, haverá show com banda Sétimo Sentido, brinquedos infláveis e mateada. Logo após, acontece o primeiro sorteio de prêmios do Minha Nota-e, contemplando cinco notebooks para os prestadores de serviços, que aderiram à Nota Fiscal Eletrônica, e para os consumidores, uma motocicleta 250cc 0km; uma motocicleta 125cc 0km; um notebook; uma TV 42"; e uma TV 32".

Além disso, será celebrada uma missa em Ação de Graças, às 19h, na Igreja Matriz e, na sequência, Concerto Especial com o Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte. Já, às 20h30min, no salão Paroquial, acontece o tradicional Concerto da Orquestra Municipal, que fará homenagem ao aniversário do município e aos 20 anos de sua mantenedora, a Fundação de Cultura e Arte – Proarte. Sob a regência do maestro Dirceu Andrioli, o concerto terá como convidado especial Nei Lisboa, que possui uma vasta obra musical, com onze discos gravados e dois livros escritos, sendo um deles editado na França. 

As atividades alusivas ao aniversário de Carlos Barbosa estão sob coordenação da Fundação de Cultura e Arte, a Proarte, do jornalista presidente, Dayan Santarosa.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página