CARREGANDO

Busca

Cesca é o novo presidente da Aviga

Redação O Garibaldense 02/04/2018
Elenir Antonio Cesca presidirá a entidade na gestão 2018/2020 / Fotos: Priscila Boeira

A Associação dos Vinicultores de Garibaldi (Aviga) elegeu Elenir Antonio Cesca para presidir a entidade na gestão 2018/2020. A posse ocorreu em um evento realizado na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de Garibaldi, na semana passada. Compõem a diretoria ainda, o vice-presidente, Luiz Milani, o tesoureiro, Rudinei Cerutti, e o secretário, Guilherme H. Pedrucci. Cesca assume o cargo deixado por Roberto Battistello.

“Fiquei honrado pelo convite. Antigamente eu já havia recebido, mas por morar longe e a situação do setor vitivinícola não ser fácil, não assumi. Hoje, a vida se tornou um pouco mais fácil e eu também já estou mais maduro. Sou fã da simplicidade e acredito que chegou a hora de eu dar a minha contribuição. Nos alimentamos de boas ideias, de renovação e de vontade. Se ao final do mandato eu conseguir manter essa família unida, vou me considerar um homem melhor”, acredita Cesca.

Sobre a Aviga - A Associação dos Vinicultores de Garibaldi foi fundada em 27 de maio de 1997, com o intuito de reunir as pequenas indústrias vinícolas de Garibaldi, buscando união e maior fortalecimento da classe. É uma associação que busca novas técnicas para o cultivo da uva, informações na elaboração dos vinhos e espumantes, cursos de aperfeiçoamento para acompanhar a tecnologia avançada em máquinas e equipamentos das vinícolas, além de diversos outros aspectos. É promotora do evento Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Suco de Uva de Garibaldi, com 14 edições realizadas. Possui 24 vinícolas associadas.

Nova Diretoria - Presidente: Elenir Antonio Cesca; Vice: Luiz Milani; Tesoureiro:  Rudinei Cerutti e Secretário: Guilherme H. Pedrucci. Conselho Fiscal: Marcos Carlesso, Adalberto Bortolini e Roberto Scomazzon.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página