CARREGANDO

Busca

Chá Declarações será no dia 18

Redação O Garibaldense 29/04/2019
O evento é uma realização da Apeme Mulher, com renda revertida à Liga de Combate ao Câncer / Gabriela Aimi

Integrar e fortalecer a união feminina em prol da solidariedade. Esse é o mote da 9ª edição do Chá Beneficente Declarações, que será realizado no dia 18 de maio, na sede social da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). O evento é uma realização da Apeme Mulher (departamento feminino da Associação de Pequenas e Médias Empresas). A renda é revertida à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

O tradicional chá é reconhecido na comunidade por proporcionar uma tarde leve, com boa música e ambiente descontraído. A programação inicia às 15h30min, com a recepção de Archipellago Duo Violão e Violino. Na sequência, será servido chá, bem como doces e salgados, com cardápio preparado pela equipe Dolce Mattina.

Haverá desfile de modas das patrocinadoras do evento: Calzatto, Drops de Menta, Farroupilha Sports, Loja Donna, Loja Dress, Loja Empório Baby, Loja Enamorare, Loja Lufort, Loja Mimos e Lojas Andreolio. O Chá ainda oferece sorteio de brindes e entrega de uma lembrança especial para todas as participantes.

O evento conta com o apoio da AMG, Atelier do Impresso, Carina Mersoni Fotografia, Dolce Mattina Café, Giardini Floricultura, Mimos Poá e Sabor Ecológico.

De acordo com a organização, restam poucos ingressos, ao valor de R$ 50. Mais informações: 3462-2755, WhatsApp (54) 9705-6843 ou pelo e-mail apememulher@apeme.com.br.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página