CARREGANDO

Busca

Cia Acto lança Especial de Natal

Redação O Garibaldense 22/12/2020
A produção Especial de Natal Cia Acto já está disponí­vel nas plataformas digitais do grupo / Hugo Araújo

Produzido e realizado em Garibaldi por artistas e equipe local, o vídeo "Especial de Natal Cia Acto", da Cia Teatral Acto, estreia nesta quarta, 23, nas plataformas digitais da Cia.

O trabalho conta com a direção cênica de Manuela Guerra e imagens, captação de áudio e edição da equipe composta por Jean Sonorizações, Jhonny Rigoni, Hugo Araújo e Bruna Lima. Os figurinos, desenvolvido especialmente para a criação, tem a assinatura de Carina Sartori.

A gravação aconteceu no Espaço Coletivo das Artes e no elenco da produção conta com Édipo de Almeida, Guilherme Carniell, Sabrina Fragoso, Taís Rossi e Tamara Padilha.

Em uma história lúdica e divertida, o projeto audiovisual mostra a história de cinco duendes do Papai Noel, organizando os preparativos para o Natal, quando um deles se contagia com a tristeza das pessoas que visita. Todos precisam recuperar o duende e buscar soluções para salvar um Natal tão diferente como esse.

Entre todas as ideias de Natal, as soluções encontradas são o diálogo, as doações, a arte e a amizade. Tudo isso, com cenas engraçadas e músicas natalinas.

O projeto foi financiado pela Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017, de 2020), por meio da secretaria municipal de Turismo e Cultura.

A produção Especial de Natal Cia Acto já está disponível no YouTube, no Facebook ou no Instagram da Cia Teatral Acto.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página