CARREGANDO

Busca

CIC completa 95 anos nesta sexta

Redação O Garibaldense 25/04/2019
Sede da entidade garibaldense fica na Av. Perimetral, 897, no bairro São José / Cassius André Fanti

A Câmara de Indústria e Comércio (CIC), de Garibaldi, completa, nesta sexta-feira, 26, 95 anos de existência. Desde 1924, quando foi criada a primeira associação empresarial de Garibaldi, o desafio das lideranças setoriais sempre foi o de acompanhar o desenvolvimento socioeconômico local.

Para o presidente da entidade, Tobias Debiasi, para colocar em prática esse preceito, a CIC trabalha na busca de soluções conjuntas para os seus associados, sempre tendo como meta a inovação e reinventando-se constantemente para atender a dinâmica das demandas que são apresentadas.

A entidade vem recebendo diversas homenagens pela passagem da data. Recentemente, a Federasul destacou a entidade em seu evento “Tá na Mesa”. Na ocasião, a presidente Simone Leite entregou uma placa comemorativa ao presidente Debiasi. Nesta semana, durante o Bom Dia Associado CIC, o prefeito e presidente da Famurs, Antonio Cettolin, também procedeu a entrega de uma placa, destacando os diversos serviços que a instituição presta à comunidade garibaldense. O prefeito parabeniza todos os associados, lembrando que a entidade representa a força da integração e do empreendedorismo.

Segundo Debiasi, a missão da CIC é estar lado a lado de cada uma das empresas filiadas, com o papel de liderar e ser proativo em diversas áreas.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página