CARREGANDO

Busca

Citadino entra na reta final da 1ª fase

Redação O Garibaldense 16/05/2019
Renegados e Unidos esperam adversários das quartas de final

Está chegando ao fim a 1ª fase do Citadino 2019. Nesta quinta e sexta, 16 e 17, serão realizado os últimos jogos que definirão os classificados para fase de mata da categoria Livre e os semifinalistas do Máster. A categoria Veteranos terá jogos da fase classificatória até 31 de maio
Na quinta tem as partidas Agropanis x Dínamo pelos Veteranos, Sexta Livre x Inimigos da Bola e Boca Juniors x Galera pelo Livre, e na sexta, Verde Rosa x Parceiros da Bola no Máster, e Guarany x Vacaro no Livre.
No Livre, o Unidos é o atual líder com 25 pontos, mas não joga mais. O Galera, 2° com 23, e pode ficar com a ponta. O Boca Juniors, com 8, precisa ganhar para ultrapassar o Juventus, em 8° com 10 e mais nenhuma partida. Se empatar ou perder está fora. 
Vacaro e Guarany fazem o confronto direto pela 3ª posição. O Vacaro soma 22 e o Guarany tem 19, e caso vença fica com a posição pelo confronto direto. Se empatar ou ganhar o Vacaro será o 3°.
Quem ficar em 4° pegará o Sexta Livre, que já está com a 5ª posição definida com 15 pontos. O Gaviões está na 7ª posição com 10, mas se o Boca vencer o Galera, fica em 8°. O Inimigos está eliminado.
Pelo Máster está praticamente tudo definido. O líder Verde Rosa deve pegar na semifinal a Natplast, 4ª colocada. Só mudará se o Parceiros, 5° com 3 pontos, conseguir acabar com a  invencibilidade do Verde Rosa. A Vibel (2°) enfrentará o Peleia (3°).
Nos Veteranos, o Los Godines lidera com 10 pontos. Em 2° está a Agropanis, com 5; 3°, Dínamo, com 2; e 4°, ACF Dinossauros, com 1.
A fase de quartas de final da categoria Livre inicia na segunda, 20, com jogos de ida entre 3°x6° e 4°x5°. Na terça, 21, ocorrem as partidas de ida da semifinal do Máster. Na quinta, 23, acontecem os confrontos do 2°x7° e 1°x8°.

             

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página