CARREGANDO

Busca

Citadino inicia com três jogos do Livre

Redação O Garibaldense 13/03/2018
Udinese (branco), Unidos e Guarany, que disputaram o Citadino em 2017, saíram derrotados na 1ª rodada / Foto: André Moreira

Na última segunda-feira, 12, foi aberto oficialmente o Citadino de Futsal de Garibaldi. Antes da bola rolar, o Ginásio Municipal de Esportes recebeu a cerimônia de início da competição, com execução do hino nacional e pronunciamento do secretário municipal de Esportes e Lazer, Wolnei Caio, e do prefeito Antônio Cettolin. Os times participantes aproveitaram o momento para homenagear Douglas Ceregatti, o Banoia, falecido em setembro de 2017, com faixas e cartazes. Banoia era atleta recorrente no Citadino, onde atuou por times como Udinese e Unidos.

O primeiro jogo da noite, inaugural do certame, foi Udinese contra Peleia. O placar final foi surpreendente, com o Peleia vencendo o campeão de 2017 por 1 a 0, gol de Jean. No segundo jogo, o Sexta Livre venceu o Unidos por 2 a 1, com gols de Negão e José e desconto pelos pés de Ismael. Para fechar a primeira rodada do Citadino, o Guarany, vice no ano passado, caiu frente ao Juventus, por 1 a 0, gol de Fagner.

O Citadino retorno nesta quinta-feira, 15, com Bela Vista contra Horríver Plate (categoria Juvenil), Borghetto contra Associação Verde Rosa (Master) e Vaccaro Embutidos contra AEG Aquecimentos (Livre). A rodada inicia às19h30min, sempre no Ginásio Municipal de Esportes.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página