CARREGANDO

Busca

Citadino não terá categoria Juvenil

Redação O Garibaldense 01/03/2019
Decisão em atuar pelo Livre extingue a categoria Juvenil do Citadino a partir de 2019 / Arquivo OG

As equipes do Juvenil do Citadino de futsal, de Garibaldi, optaram por disputar o Livre e inviabilizaram a categoria para 2019. Das quatro equipes interessadas, os atuais campeão e vice, Horriver Plate e Bella Vista, respectivamente, decidiram se unir e criaram o Renegados, com atletas da categoria mesclado com alguns acima da idade. Também o Peñarol, que participaria do Juvenil migrou para o Livre.

Com isso, o Juvenil foi abolido para esse ano e estão confirmados 11 clubes no Livre. Portanto, a fórmula deve ser todos contra todos, passando os oito primeiros para os mata-mata. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ainda projeta a possibilidade de 12 participantes. Até o momento, estão certos cinco times nos Veteranos e seis no Master.

O campeonato, que tinha previsão de abertura para o dia 11, tem nova data de estreia: 25 de março. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), o adiamento foi necessário devido à necessidade de mudança nos editais de licitação para a segurança e arbitragem. Com isso, fica também estendido o prazo para as inscrições de novas equipes.

Mais informações na Smel. O telefone é o 3462-8269.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página