CARREGANDO

Busca

Clube de Excelência em Turismo retoma ações

Redação O Garibaldense 21/03/2018
A consultora Ivane Fávero palestrará no encontro que ocorre em abril / Foto: Alexandra Ungaratto

O Clube de Excelência em Turismo volta em 2018 no dia 2 de abril. A 19ª edição contará com a palestra “Estratégias para atrair turistas para o meu negócio”, com a consultora Ivane Fávero. O encontro tem início às 17h, no Hotel Casacurta. Após, haverá um happy hour no valor de R$ 20 (a quem desejar).

Ivane abordará a necessidade dos destinos trabalharem na atração de turistas particulares, das empresas terem que trabalhar melhor o relacionamento com este turista que pode se tornar um cliente, da mudança de paradigma na era digital e de ações estratégicas para atrair mais turistas.

“O mundo mudou, já percebemos, e é necessário que cada empresário se pergunte ‘o que fiz, no ano que passou, para atrair turistas?’ e, também, ‘o que está planejado para este ano atrairmos ainda mais turistas?’, sinaliza a  consultora. “Tanto o setor privado, quanto o setor público - e as entidades que atuam no segmento do turismo - devem se questionar se querem, de fato, o turismo. Afinal, para que ele possa dinamizar a economia local, gerar emprego, renda e fomentar a qualidade de vida, é necessário agir efetivamente e acertadamente. 

O Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, ressalta que este momento servirá de reflexão e trabalho. “Estamos cada vez mais focados nas tendências e experiências que o turista está buscando para que possamos potencializar nossa cidade, roteiros e empreendimentos”, acredita.

Os interessados devem confirmar presença até o dia 28 de março na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, pelo telefone 3462 8235. O Hotel Casacurta e o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) apoiam o evento.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página