CARREGANDO

Busca

Consepro apresenta investimentos realizados em 2017

Redação O Garibaldense 13/12/2017
Consepro apresentou números em reunião-almoço nesta quarta-feira / Foto: Cassius André Fanti

O Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro), de Garibaldi, apresentou, em reunião-almoço nesta quarta-feira, 13, os principais investimentos realizados com os recursos que recebeu em 2017. Durante o encontro também foi apresentado o novo comandante da Brigada Militar, tenente Marco Aurélio Souza de Oliveira.

O presidente do Consepro, Diogo Ongaratto, destacou a importância da integração dos agentes de segurança no município e que a entidade, com apoio da comunidade, Prefeitura, Poder Judiciário, Ministério Público do Trabalho e entidades como CIC, CDL, Apeme e AMG, tem conseguido dar suporte à Brigada Militar e Polícia Civil.

Ele listou as principais ações realizadas, com destaque para a aquisição de coletes balísticos e de veículo com compartimento para apenados para a Brigada Miliar, instalação de capota e compartimento para apenados em veículo e aquisição de computador e impressora para a Polícia Civil, além da elaboração do projeto Pacificação nas escolas, manutenção de viaturas já existentes, apoio aos policiais civis e militares e apoio ao Instituto Geral de Perícias.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página