CARREGANDO

Busca

Cooperativa vai sortear um ano de espumantes

Redação O Garibaldense 14/03/2019
O sorteado na promoção poderá degustar variedades como Moscatel, Brut, Rosé, entre outras / Cassius Fanti

A Cooperativa Vinícola Garibaldi vai sortear um ano de espumantes grátis aos seus seguidores no Instagram. A pessoa contemplada receberá o equivalente a uma garrafa por semana, podendo degustar variedades como Moscatel, Brut, Rosé, entre outras, sendo muitas delas premiadas internacionalmente.

Para concorrer, basta seguir no Instagram os perfis @coopvinicolagaribaldi e @vineria9 (precisa seguir os dois) e comentar na imagem oficial da promoção (disponível no perfil da Cooperativa Vinícola Garibaldi) citando três amigas (os) diferentes. A participação deve ocorrer até às 23h50min do dia 11 de abril de 2019 e o resultado será divulgado nos perfis oficiais, dia 12 de abril. Regulamento completo: https://bit.ly/2BGO2Fc.

“Não é preciso ser um expert em vinhos e espumantes para perceber que existem diferentes notas olfativas e gustativas em cada bebida – mesmo que algumas sejam mais evidentes do que outras. Esta é também uma oportunidade ímpar para conhecer na taça diversos produtos que compõem o portfólio da vinícola brasileira mais premiada em 2018 e carregam a qualidade do terroir da Serra gaúcha”, divulgou, em nota, a Cooperativa.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página