CARREGANDO

Busca

Copa da Várzea segue neste sábado

Redação O Garibaldense 13/04/2018
Jogos ocorrem a partir das 13h30min, em Vila Rica e no Santarosa / Foto: André Moreira

Foi realizada, no sábado, 7, a 4ª rodada da Copa União da Várzea, competição que reúne clubes amadores de Garibaldi. No estádio Alcides Santarosa, o Dínamo venceu o PSG, por 3 a 1, e na sequência, o Sentinela bateu o Galáticos, por 2 a 1. 

No campo da comunidade de Vila Rica, Fronteira e Sexta Livre empataram em 2 a 2. Com os resultados, o Sentinela assume a liderança da competição, com sete pontos (duas vitórias e um empate) - mesma pontuação e saldo do Dínamo, que possui um menor número de gols marcados. Sexta Livre, com cinco pontos, e PSG, com quatro, fecham a zona classificatória. A lanterna é do Galáticos, com apenas um ponto somado em quatro jogos disputados.

A fórmula da Copa União da Várzea prevê a primeira fase em jogos de ida apenas, onde os quatro melhores avançam para a semifinal.

No próximo sábado, 14, o campeonato amador retorna com mais três jogos. No campo da comunidade de Vila Rica, o Dínamo vai contra o Galáticos, às 13h30min, e, em seguida, o Real Titãs pega o Sentinela.

No estádio Alcides Santarosa, Sexta Livre e PSG se enfrentam, a partir da 13h30min. 

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página