CARREGANDO

Busca

Costelão à Apae tem ingressos à venda

Redação O Garibaldense 27/02/2019
O costelão será preparado pelos integrantes da AFC e servido a partir do meio-dia / Divulgação Apae

A Associação Fim de Carreira (AFC) promove, no domingo, 10 de março, mais um Costelão em benefício à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Garibaldi. A 14ª edição do evento faz parte da programação local do Mês da Mulher, que conta com atividades nos mais diversos setores, a partir do dia 7.

O tradicional Costelão acontece na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG), com início às 10h30min. A programação inicia com missa no salão social e terá a participação especial dos alunos. O costelão será preparado pelos integrantes da AFC e servido a partir do meio-dia.

Ingressos antecipados já estão à venda ao valor de R$ 40 para adultos e R$ 20 para crianças de seis a 10 anos. O cardápio inclui costelão assado no chão, carnes de frango e de porco, maionese, pão, saladas diversas, além de uva e maçã. Também haverá comercialização de docinhos e artigos de artesanato confeccionados pelo Clube de Mães da entidade.

“Convidamos toda a comunidade garibaldense para participar conosco deste evento, que une forças e as duas entidades em prol dos alunos, e une também toda a família num momento de confraternização e solidariedade. Esperamos todos para almoçar com a gente”, destaca a presidente da Apae, Neusa Berteli.

Todo o valor arrecadado no evento será revertido para a manutenção das atividades da entidade em 2019. Os ingressos podem ser adquiridos na Agrochamp, Aimi Imóveis, Furlanetto Tintas, Super Apolo, Veterinária Costa Real, Cooperativa Agrícola Cairú, com os integrantes da AFC e na sede da APAE.

Para mais informações, o telefone é o 3462-2168.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página