CARREGANDO

Busca

Costelão arrecada R$ 34 mil à Apae

Redação O Garibaldense 13/03/2018
Mais de mil pessoas lotaram o ginásio da Associação dos Motoristas de Garibaldi, no domingo / Fotos: Daniela Fanti

Mais de mil pessoas lotaram o ginásio da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG), no domingo, 11, durante a 13ª edição do Costelão em benefício à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A Associação Fim de Carreira (AFC) promoveu o evento, sendo que seus integrantes foram os responsáveis pelo preparo do tradicional costelão, assado no chão ao longo de toda a manhã.

A programação iniciou às 10h30min, com celebração da missa no salão social presidida por Frei Aldo Colombo, animação do coral do Clube de Mães e canto final entoado pelos alunos e profissionais da escola. Em seguida, foi servido o almoço. Além do costelão, assado por mais de cinco horas, o cardápio também teve carne de frango e suína, maionese, pão, saladas diversas, maçã e uva. Ao final, foram comercializados doces.

De acordo com o balanço realizado pela AFC, foram 1.081 pagantes. O lucro total revertido à Apae é de R$ 34.228. Além disso, foram comercializados produtos confeccionados pelos alunos durante as oficinas e o Clube de Mães esteve presente com seus artigos de artesanato.

Conforme a presidente da Apae de Garibaldi, Neusa Berteli Sartori, toda a renda será utilizada na manutenção das atividades da entidade ao longo do ano. Neusa agradece a todos os envolvidos na organização e também à comunidade, que em grande número prestigiou mais uma ação em benefício à entidade. Agradece ainda a todos os integrantes da AFC, bem como a AMG, pela cedência do espaço, além de todas as empresas e voluntários que trabalharam ou doaram insumos, e às equipes do Máfia F.C. e Associação Tribo, que auxiliaram na montagem e retirada das mesas.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página