CARREGANDO

Busca

Costelão da Apae será neste domingo

Redação O Garibaldense 09/03/2018
Evento inicia às 10h30min com missa, na sede da AMG / Foto: Divulgação / Apae

O tradicional Costelão em benefício à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Garibaldi, é uma das atrações que também integram a programação do Mês da Mulher. O evento, promovido pela Associação Fim de Carreira (AFC), ocorre domingo, 11, na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). O início está previsto para as 10h30min, com celebração da missa.

O costelão, assado no chão pelos integrantes da AFC, será servido a partir do meio-dia. Os ingressos custam R$ 35 para adultos e R$ 15 para crianças de seis a 10 anos. O cardápio terá costelão, carne de frango e suína, maionese, pão, saladas diversas, maçã e uva.

A presidente da Apae, Neusa Berteli Sartori, ressalta que o valor arrecadado será utilizado na manutenção das atividades da entidade. “Este é um evento para toda a família, onde agradecemos, confraternizamos e unimos as entidades e a comunidade numa corrente de solidariedade. Fazemos um convite especial à comunidade para que participem conosco”, destaca a presidente.

Os ingressos podem ser adquiridos na Agrochamp, Aimi Imóveis, Furlanetto Tintas, Apolo, Veterinária Costa Real, com os integrantes do Fim de Carreira ou na sede da Apae.

Mais informações pelo telefone 3462-2168.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página