CARREGANDO

Busca

Crie o slogan da Feira do Livro

Redação O Garibaldense 10/07/2018
A Feira ocorre de 2 a 6 de outubro, na Praça Loureiro da Silva, com o tema “Quadrinhos e a leitura” / Arquivo OG

A Secretaria Municipal de Educação abriu as inscrições para criação do slogan da Feira do Livro 2018, de Garibaldi. O prazo de entrega dos trabalhos vai até o dia 10 de agosto.

A Feira ocorre de 2 a 6 de outubro, na Praça Loureiro da Silva, com o tema “Quadrinhos e a leitura”. O patrono da Feira do Livro 2018, de Garibaldi, será o agrônomo, publicitário e cartunista Alexandre Beck.

O slogan deve expressar a importância da leitura e observar o tema do evento: “Quadrinhos e a leitura”. O Concurso é aberto à população residente em Garibaldi e cada pessoa poderá participar com apenas um slogan. Os critérios para o julgamento dos trabalhos serão os seguintes: originalidade, criatividade, correção linguística, coerência e coesão de ideias.

Os interessados devem deixar o slogan em ficha própria, disponibilizada na Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel (Av. Rio Branco, 317, Centro). O trabalho classificado será divulgado na imprensa local e será utilizado no material de divulgação da Feira do Livro 2018.

Durante o evento, haverá premiação para o vencedor.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página