CARREGANDO

Busca

Daronco na final, que ficou para dia 9

Redação O Garibaldense 29/11/2018
Árbitro FIFA desde 2015, Anderson Daronco é figura reconhecida do futebol nacional / Reprodução - Gazeta Press

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) divulgou, na tarde desta quarta-feira, 28, uma novidade de peso. O jogo de volta da final do Municipal de futebol Amador 2018, de Garibaldi, pela categoria Principal, terá Anderson Daronco como árbitro. A revelação confirma o rumor iniciado ainda no jogo de ida, no último domingo, 25, de que a decisão contaria com alguém de renome no apito.

Com a vinda de Daronco confirmada, a partida de volta da decisão local foi remarcada: antes prevista para ocorrer no próximo domingo, a final foi adiada pela Smel para o domingo seguinte, dia 9 de dezembro. A mudança favorece o calendário para a vinda do árbitro gaúcho, natural de Santa Maria, que apita seu último jogo pelo Brasileirão 2018 neste final de semana.

Além da data, não houve outras alterações nas finais da competição. A partida entre Bola na Rede e Espartanos, decisão da categoria Principal, inicia a partir das 16h30min, no estádio Alcides Santarosa. Ingressos a R$ 5. No jogo de ida, realizado no último domingo, 25, as equipes terminaram empatadas em 2 a 2. Portanto, quem vencer no confronto de volta fica com a taça; em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

A final da categoria Aspirantes também terá um árbitro de destaque: Eleno Todeschini, que já apitou decisões do Municipal de Garibaldi em outros anos, comanda a final. Os protagonistas do confronto são All Blacks e Maiorka - no jogo de ida, o All Blacks venceu por 3 a 2.

O jogo inicia às 14h30min.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página