CARREGANDO

Busca

Devorata inaugura novo espaço

Redação O Garibaldense 25/07/2018
Brinde entre os convidados marcou a cerimônia / Foto: André Moreira

Na manhã desta quarta-feira, 25, a Devorata Trufas Artesanais inaugurou seu novo espaço na Av. Independência, Centro de Garibaldi, em frente ao varejo da Cooperativa Vinícola Garibaldi. O estabelecimento já mantinha uma loja no local, mas agora o espaço conta com área dedicada à fabricação artesanal das trufas, além da comercialização.

A Devorata Trufas Artesanais é uma das poucas casas de chocolateria do Brasil que ainda mantém a produção manual, o que confere aos doces textura e sabor único. A inauguração do espaço renovado contou com a presença de autoridades locais e regionais, convidados e imprensa.

"O turista que passa por aqui e vê a loja pode achar que é só mais um pequeno estabelecimento, mas é muito mais que isso. A Devorata tem história, uma grande trajetória de sucesso", destaca a proprietária Mariana Milani, filha de Jurema Milani, fundadora da Devorata Trufas Artesanais há 32 anos e responsável pelo recheio das trufas. "Cada dia que passa Garibaldi conta com mais uma novidade. A Devorata é a mais nova, o que nos traz muito orgulho. Cada dia que passa a cidade cresce mais", enfatizou o prefeito Antônio Cettolin em seu discurso, durante a cerimônia.

A Devorata Trufas Artesanais conta, ainda, com uma loja no Vale dos Vinhedos.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página