CARREGANDO

Busca

Diversão e gastronomia no Burger e Beer

Redação O Garibaldense 12/02/2018
Evento reúne gastronomia e chope durante o dia no Vale dos Vinhedos / Fotos: Igor Guedes

Com hambúrgueres, chopes e músicas de artistas locais, a 5ª edição do Burger e Beer promete unir sabor e diversão entre amigos. O encontro ocorre nesta terça-feira, 13, feriado de Carnaval, das 12h às 20h, na Linha Marcílio Dias, 15 da Graciema, no Vale dos Vinhedos – endereço do restaurante Valle Rústico, que promove a festa em parceria com o Basílico Casa Gourmet. Ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo site Sympla, no próprio restaurante ou no dia.

“Nossa proposta é um evento simples, ao ar livre, para confraternizar compartilhando da comida saborosa, bebida gelada, boa música e, claro, a companhia de bons amigos”, frisa o chef Rodrigo Bellora.

Nesta edição, os participantes poderão provar o Burger Campeiro - hambúrguer de cordeiro (a grande novidade), tradicional (pão artesanal, queijo colonial, cebola caramelada, molho barbecue de beterraba e hambúrguer) e vegetariano. As crianças também têm um menu só para elas: mini burguer, de carne e queijo. Para adoçar o paladar, churros de doce de leite artesanal.

Para harmonizar o paladar, o Basílico Casa Gourmet levará oito opções de chope para todos os gostos.

O clima amistoso se completa com as performances musicais, que contemplam os estilos rock, pop, blues e tradicionalista, animando o público com diferentes estilos.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página