CARREGANDO

Busca

Duas prisões e outras ocorrências do final de semana

Redação O Garibaldense 29/01/2018
Veiga, de 33 anos, estava foragido do sistema prisional / Foto: Divulgação

Na manhã da última sexta-feira, 26, por volta das 8h30min, a Brigada Militar (BM) de Garibaldi realizou a prisão de Moisés Pereira da Veiga, de 33 anos, foragido do sistema prisional. O homem foi localizado pela guarnição no cruzamento da rua Buarque de Macedo com a João Pessoa, no Centro. Veiga possui diversas passagens por furto e roubos e possuía mandado de prisão expedido em seu nome. Ele foi encaminhado à Delegacia de Garibaldi e, em seguida, ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Segunda prisão - Também na última sexta-feira, 26, por volta das 16h20min, um homem de 27 anos, identidade não divulgada, foi preso pela BM durante patrulhamento na estrada Santa Mônica, no bairro Fenachamp. Segundo o registro, a guarnição localizou uma motocicleta estacionado próxima a um local conhecido por ser ponto para vendas de drogas - ao localizar o condutor do veículo e realizar revista pessoal, foi verificado que ele portava dois pinos de uma substância semelhante à cocaína. O termo circunstanciado foi redigido, por porte de entorpecente, e o homem liberado, com a obrigação de comparecer ao Fórum para audiência.

Assalto à residência - Na madrugada do último domingo, 28, por volta da 1h30min, dois homens invadiram a casa de um casal de idosos anunciando assalto. Segundo o registro, eles entraram pela porta dos fundos da residência localizada na rua Buarque de Macedo, no bairro Glória, próximo ao Cemitério Municipal. A dupla vestia touca para ocultar suas identidades e abordaram as vítimas pedindo por dinheiro. Após vasculharem todo o imóvel, deixaram o local levando R$ 1,7 mil em dinheiro. O registro foi realizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento Gonçalves. Ninguém ficou ferido.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página