CARREGANDO

Busca

Família Salvagni divulga nota de esclarecimento

Redação O Garibaldense 25/01/2019
Antonio Salvagni morava na comunidade de São Luiz do Araripe / Reprodução

A família Salvagni divulgou uma nota de esclarecimento, no final da tarde desta quinta-feira, 24, em torno do falecimento de Antonio Salvagni, de 70 anos. De acordo com a família, “Antonio não morava sozinho e sempre pode contar com o total apoio dos seus irmãos, cunhadas e sobrinhos.

O corpo de Antonio Salvagni foi encontrado na terça-feira, 22, por volta das 16h45min, num dos quartos da residência em que vivia, em São Luiz do Araripe. O enterro ocorreu na manhã de quarta-feira, no Cemitério Público Municipal.

Leia na íntegra a nota divulgada pela família:  

Nota de esclarecimento

No dia 23 de janeiro de 2019, a Rádio Garibaldi publicou uma matéria caluniosa acerca da morte de Antonio Salvagni. Tal reportagem apresentava informações completamente equivocadas, que distorciam fantasiosamente a realidade dos fatos, expondo-nos a acusações infundadas. Buscando retratar a referida injúria, esclarecemos que, ao contrário do que dizia a matéria, o Antonio não morava sozinho e sempre pode contar com o total apoio dos seus irmãos, cunhadas e sobrinhos.

Ao salientar a nossa desolação frente ao ocorrido, que trouxe ainda mais tristeza a uma família já enlutada, destacamos a necessidade do respeito à vida humana, que deveria ser uma prerrogativa inegociável a um meio de comunicação de largo alcance. Entendemos, por fim, que há muitas pautas pertinentes ao convívio comunitário que poderiam ser priorizadas por este veículo, ao contrário da exposição privada dos seus cidadãos.

Família Salvagni.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página