CARREGANDO

Busca

Feira Internacional do Vinho lançada na Itália

Redação O Garibaldense 17/04/2018
Cettolin (ao centro) está na Itália na 52ª edição da Vinitaly, que ocorre em Verona / Foto: Divulgação

A 1ª edição da Wine South America, feira internacional que ocorrerá em Bento Gonçalves, de 26 a 29 de setembro de 2018, no Parque de Eventos, foi o destaque da programação desta terça-feira, 17, da 52ª edição da Vinitaly, em Verona, na Itália.

O prefeito de Garibaldi e presidente da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), Antonio Cettolin, integra a comitiva brasileira de representantes setoriais da cadeia vinícola, empresariais e políticos da região da Serra na Itália para acompanhar a programação da feira.

O Governador da Região do Vêneto, Luca Zaia, presenciou o lançamento da Wine South America, afirmando com orgulho que o Grupo Veronafiere realizará na 8ª Comarca da Região do Vêneto - Bento Gonçalves - uma feira internacional de vinhos, a exemplo da Vinitaly.

Além de Cettolin, ainda compõem a comitiva, os prefeitos Guilherme Pasin, de Bento Gonçalves e Adenir Dallé, de Monte Belo do Sul, além do presidente do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Oscar Ló, da Vinícola Garibaldi, entre outras pessoas ligadas ao setor.

A programação da Vinitaly conta com mais de quatro mil expositores que exibem o melhor da cadeia produtiva vinícola até o dia 18, transformando a cidade de Verona, na Itália, na capital mundial do vinho nesse período.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página