CARREGANDO

Busca

Festa do Agricultor em Marcílio Dias

Redação O Garibaldense 24/07/2018
O evento itinerante terá sua 20ª edição, desta vez na comunidade de Marcílio Dias / Priscila Pilletti

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e Emater, realizam, nesta quarta-feira, 25, a Festa do Agricultor.

O evento itinerante terá sua 20a edição na comunidade de Marcílio Dias, que também organiza a festa, com o apoio da comunidade vizinha de São Gabriel. A missa terá início às 10h, seguida da cerimônia de entrega do prêmio Produtor Rural do Ano e almoço.

A exemplo do último ano, haverá a premiação de 200 URMs (R$ 806 a serem utilizados em insumos) a cinco agricultores, sorteados entre os representantes das 18 comunidades do interior do município participantes.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Arnaldo Seganfredo, haverá ainda surpresas para os produtores.

O cardápio do almoço terá massa, carnes de frango e gado, maionese, salada verde, pão e vinho. Os ingressos são comercializados a R$ 37 (adulto) e podem ser adquiridos com os conselheiros da Agricultura de cada comunidade e junto à Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Mais informações pelo telefone 3462-8222.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página