CARREGANDO

Busca

Finais do Municipal de vôlei ocorrem nesta segunda-feira

Redação O Garibaldense 10/12/2017
Decisão inicia às 19h, no Ginásio / Foto: Priscila Pilletti

Com a semifinal masculina decidida na segunda-feira, 4, estão confirmados os times que integram a decisão do certame, nas duas categorias do Municipal de Voleibol Masculino e Feminino 2017, de Garibaldi. As equipes Segunda Master e Mistura/Gerações venceram seus adversários por 2 a 0 e vão à disputa final na próxima segunda-feira, 11 - Amigos do Leitão e Sagrado Coração de Jesus disputam o terceiro lugar.

Entre as mulheres, a final havia sido definida na semana passada: Adulto/Reni Esportes disputa a taça contra o Infanto/Reni Esportes, enquanto Sagrado Coração de Jesus I e Infantil/Reni Esportes disputam o terceiro lugar. As partidas têm início às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes. O campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), da Prefeitura de Garibaldi, e contou com a participação de cerca de 200 atletas, em dez times femininos e oito masculinos, que se enfrentaram em 40 partidas.

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas pelo telefone 3462-8269 ou junto à Smel, localizada em anexo ao Ginásio Municipal de Esportes.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página