CARREGANDO

Busca

Grandes chefs no Garibaldi Gastrô

Redação O Garibaldense 08/08/2018
Natália Tussi, do Roister, é uma das chefs confirmadas no evento da semana que vem / Divulgação

Oficinas gastronômicas e degustações ministradas por grandes chefs e sommeliers de todo o país estão previstas para o Garibaldi Gastrô, que ocorre nos dias 16 e 17 de agosto, na Confraria da Tramontina.

Além desse encontro de saberes e sabores em dois dias de programação, o gran finale vai ser um jantar autoral nos vagões da Maria Fumaça, assinado pelos chefs convidados e harmonizado com vinhos e espumantes das vinícolas apoiadoras. Encerrando o jantar, o trem ainda fará um passeio de ida e volta a Carlos Barbosa.

Nos dois dias de programação, os visitantes serão recebidos num espaço de relacionamento oferecido pelos patrocinadores, a partir das 13h30min. Chefs como Duaine Clements, do elogiado Quinta dos Manacás, no Espírito Santo, Natália Tussi, do Roister, e Pedro Mattos, do 20Barra9, estão confirmados.

O Garibaldi Gastrô é aberto ao público e os ingressos são vendidos separadamente para as oficinas e o jantar. O patrocínio é de Giordani Turismo e Eventos, Santa Clara e Tramontina. Apoio: Prefeitura de Garibaldi, Fruki, Hotel Casacurta, Moura Comunicação e Eventos, Nespresso, Porto a Porto, Restaurante Fenachamp, Sebrae e Sicredi.

Vinícolas: Almaúnica, Aurora, Garibaldi, Miolo, Peterlongo, Ponto Nero e Salton.

Estudantes, associados ao SHRBS Garibaldi e Apeme e patrocinadores têm valor especial nas oficinas, no valor de R$ 10. Para estudantes, o evento oferece um passaporte no valor de R$ 50 com acesso a todas as oficinas. Estas inscrições devem ser feitas diretamente na Apeme, com Alcione: 3462-2755 | Whats (54) 99666.8241 |  e-mail: apeme@apeme.com.br.

Os ingressos para o Jantar na Maria Fumaça também estão disponíveis na Apeme.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página