CARREGANDO

Busca

Guarany e Vacaro lideram no Livre

Redação O Garibaldense 09/04/2019
Pelo Máster, o Verde Rosa, de Saúva (de camiseta verde) lidera a categoria, com 9 pontos / Geder Luis Gütler

Após nove rodadas a liderança do Citadino 2019, na categoria Livre, está entre Guarany e Vacaro, ambos com 10 pontos. O Guarany vem de vitória sobre o Sexta Livre, na quinta, 4, por 3 a 1, gols de Pêpe (2), que estreou na competição, e Zuchi. Matheus fez o do Sexta.

Já o Vacaro empatou, em 3 a 3, com o Galera, na sexta, 5. Abriu 3 a 0 com Eduardo, Bruno Reis e Joel. O Galera reagiu com Junica, Viola e de novo Junica, cobrando pênalti, no último segundo. E, na rodada desta segunda, 8, o Vacaro ganhou do Juventus, por 3 a 1, gols de Edu, Christian e Biscui. Sandro descontou para o Juventus. Também na segunda à noite, o Galera superou o Renegados, por 3 a 1. Os gols foram de Viola (2) e Ila, enquanto Denis fez o do Renegados. Ainda na quinta, 4, o Gaviões fez 3 a 0 no Boca Juniors, gols de Diego (2) e Carison.

Pela categoria Máster, na quinta, 4, a Vibel fez 3 a 1 no Borguetto, gols de Dila (2) e Valdir. Roque descontou. Na sexta, 5, a Vidraçaria Bueno derrotou o Peleia, 4 a 3. Enio, Valderino, Emerson e Pulga marcaram para a Vidraçaria, enquanto Brugalli, Irineu e Janeir fizeram para o Peleia.

Na noite desta segunda, 8, o Verde Rosa venceu a Vidraçaria, por 4 a 2, gols de Rodrigo Nicolao, Sidi Caio, Gelson e Saúva. Pulga e Enio descontaram. O Verde Rosa lidera com 9 pontos em três partidas.

Nesta terça-feira, 9, tem dois jogos, em função da eliminação do Penãrol. Pelo Máster, Parceiros x Peleia, e no Livre, Boca Juniors x Sexta Livre.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página