CARREGANDO

Busca

Heinze agradece votação na cidade

Redação O Garibaldense 24/10/2018
Heinze (camisa clara) passou pela cidade, nesta quarta-feira, no comitê do PP, na Av. Independência / André Moreira

O senador eleito pelo Rio Grande do Sul, Luis Carlos Heinze (PP), visitou Garibaldi em rápida passagem pelo comitê do partido, localizado na Av. Independência, na manhã desta quarta-feira, 24.

Durante o encontro, que reuniu filiados ao partido na cidade e vereadores, além de representantes de partidos, como o PTB e o PSL, Heinze abordou temas em torno de sua eleição, assim como o 2º turno do pleito, que ocorre neste domingo, 28. A principal motivação, no entanto, foi agradecer aos garibaldenses que votaram no político.

“Eu vim até Garibaldi por dois motivos: agradecer pelos  votos que recebi aqui e pedir o apoio de vocês a Jair Bolsonaro”, destacou o agora senador. “No dia da eleição tem que ser feita a fiscalização das urnas pelos cidadãos, para garantir a seriedade do processo. Façam a parte de vocês. A eleição está encaminhada para o nosso lado, mas não há jogo ganho”, lembrou Heinze. “É muito importante fiscalizar, pois podem nos tirar uma eleição que está ganha”, concluiu o progressista.

Heinze aproveitou seu discurso no comitê do Partido Progressita (PP), de Garibaldi, para defender a eleição de Bolsonaro, candidato que disputa com Fernando Haddad (PT) a presidência. “O que vale é a proposta de governo séria, como a minha e a de Bolsonaro. Propostas novas, independente da idade dos candidatos. Vamos focar no desenvolvimento e a Serra é um exemplo disso. O que não podemos é frustrar a esperança do povo. Essa frustração é uma herança do governo PT”, finalizou.

Luís Carlos Heinze foi o candidato ao Senado mais votado em Garibaldi, com 7.630 votos. O outro senador eleito, Paulo Paim (PT), recebeu 3.503 votos na cidade.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página