CARREGANDO

Busca

Hélio dos Passos tenta ressurgir

Redação O Garibaldense 23/11/2018
Hélio dos Passos se apresentou em um aniversário, no campo do Juvenil / Fotos: Julmei Carminatti

Você já deve ter ouvido falar de Hélio Antônio dos Passos, ou, simplesmente, Hélio dos Passos. Se não ouviu, é muito fácil. Numa busca rápida, a internet revela um sujeito peculiar, que ganhou notoriedade após se apresentar no programa televisivo Caldeirão do Huck, da Rede Globo, há, aproximadamente, 11 anos.

Longe dos holofotes da fama, Hélio dos Passos, 56 anos, natural de Caseiros (município próximo a Lagoa Vermelha) está de volta. Tenta retomar a carreira após vencer a depressão, provocada, de acordo com ele, por algumas pessoas que se diziam ‘empresários’.

Quando saiu do anonimato trabalhava na Borrachas Vipal, em Nova Prata. Daí a associação com o município.

“Na verdade, eu nunca parei, fiz muitos shows no Paraná, São Paulo, depois deu uma caída, porque teve uns empresários que me lograram, entrei em depressão e levei uns três anos para me recuperar, mas eu nunca parei”, diz ele, orgulhoso.

Hélio dos Passos diz que voltou à estrada com a gravação do quinto CD. Nesse tempo, participou das eleições municipais em Nova Prata, mas não se elegeu. “Na política, tu nunca sabes o que vai acontecer”, limitou-se a falar sobre a experiência.

Ele lembra que sua música de maior sucesso, Fica Comigo Agora, de 2007 (na verdade, o nome da música é Vale Maravilhoso, mas os fãs pedem pelo refrão) originalmente, era uma balada. “Ninguém queria escutar, então em 2007, refiz o meu CD em São Paulo, gravei uns clips e fiz um remix da música. Deu certo”, lembra Hélio dos Passos.

Ainda com lembranças das participações no Caldeirão do Huck, como também de uma entrevista de 20min, no Programa do Jô, de Jô Soares, além de uma participação na Record, Hélio dos Passos, mudou-se para Garibaldi. Mantém a rotina de apresentações em festas de aniversários como fez, por exemplo, no sábado passado, quando esteve no campo do Juvenil, onde animou a festa e também conversou com O Garibaldense. No dia 9 de dezembro, se apresenta no Balneário Sonho Meu e espera fazer shows ainda maiores, como na Fenachamp, que se diz honrado, caso fosse convidado.

Shows podem ser marcados diretamente com ele, pelo número (54) 9 96026613.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página