CARREGANDO

Busca

Homem morre em acidente na Rota

Redação O Garibaldense 08/08/2018
Semana foi marcada por duas mortes na Rota do Sol / Foto: André Moreira

Pela segunda vez em três dias, um acidente de trânsito na RSC-453, a Rota do Sol, deixou uma vítima fatal. Dessa vez, a ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira, 8, por volta do 12h, nas proximidades do acesso à comunidade de São Roque Figueira de Mello.

O acidente envolveu um carro Etios, placas IYF-9203 de Teutônia, uma caminhonete Ranger, placas IYR-4830 de Nova Candelária, e uma carreta, placas IMP-3793 de Santo Cristo. O condutor da caminhonete, Luís Cláudio Eifert, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, preso às ferragens. O carona do veículo foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Beneficente São Pedro (HBSP). O condutor do Etios e da carreta não sofreram ferimentos.

As condições do acidente ainda estão sob investigação. De acordo com o condutor da carreta, ele fazia o sentido Garibaldi-Boa Vista do Sul quando colidiu-se frontalmente com a caminhonete Ranger. Com o impacto, a carga do caminhão bi-trem atravessou a pista contrária e colidiu-se com o Etios, que, assim como o Ranger, fazia o sentido contrário.

Na segunda-feira, 5, um outro acidente fatal ocorreu na Rota do Sul, que culminou na morte de Evânio Lutz. Leia mais em: http://ogaribaldense.com.br/noticias/acidente-na-rota-do-sol-deixa-vitima-fatal.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página