CARREGANDO

Busca

HORA DA ESCOLHA

Redação O Garibaldense 22/11/2018
Mônia (E, vestidos rosas), Valéria e Gabriela são as atuais detentoras das coroas / Cassius André Fanti

Chegou a hora! Serão conhecidas nesta sexta-feira, 23, à noite, a rainha e as duas princesas da Fenachamp 2019. O concurso está previsto para as 20h, nos pavilhões do Parque da Fenachamp, com ingressos individuais a R$ 30, para mesas com quatro, seis ou oito lugares. A exemplo da escolha passada, não haverá arquibancadas.

Os ingressos podem ser adquiridos na Eficaz Soluções Corporativas (Trav. João Missiaggia 193, sala 1). Haverá cobrança de estacionamento dentro do Parque, no valor de R$ 10. A animação da escolha será por conta do Projeto EletroSax, que se apresentou recentemente na ExpoGaribaldi.

São 11 garotas que participam da escolha em 2018. Atualmente, as coroas pertencem à Valéria Meneghetti Carniel (rainha), Gabriela Mattei e Mônia Meneghetti (princesas). Concorrem ao título, Aline Ângela Bortolini, Amanda Benini Gelmini, Andréia Kirch, Débora Marjorie de Freitas, Elisa De Antoni Farias, Jéssica Ronsani Emer, Letícia Mazzon Anacleto, Priscila Nicolodi, Rafaela Cappelari, Tainara Correa e Thaís Rochineski Bota.

A escolha para as candidatas inicia às 15h desta sexta-feira, na sede da Câmara de Indústria e Comércio (CIC), de Garibaldi, com as entrevistas para os nove jurados convidados pela organização. Na noite, serão apresentados vídeos sobre elas e, enfim, os desfiles individuais e coletivos. O anúncio das escolhidas deve ocorrer por volta das 23h30min.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3462-6779 (na Eficaz) ou 3462-8235 (Secretaria Municipal de Turismo).

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página