CARREGANDO

Busca

Inscreva-se no Festival da Canção

Redação O Garibaldense 22/10/2018
O prazo para as inscrições encerra no dia 31 de outubro, na Secretaria de Turismo / Reprodução

As inscrições para o Festival da Canção em Garibaldi estão abertas e os interessados podem se inscrever até o dia 31 de outubro. Estão disponíveis duas categorias para intérprete: uma até 13 anos e a outra a partir de 14 anos. Serão permitidas inscrições nas modalidades individual ou em duplas.

Os candidatos terão o tempo máximo de cinco minutos, com tema livre. A canção deve ser executada, obrigatoriamente, em português.

Serão critérios para o julgamento nas audições seletiva e eliminatória e na final: expressão; interpretação; afinação; desembaraço e ritmo. A organização colocará à disposição dos participantes o palco com iluminação, som e os ensaios com a banda, conforme um calendário a ser estabelecido.

Os documentos necessários para inscrição e demais informações podem ser consultados no Regulamento Oficial.

A promoção é da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Mais informações pelo telefone da Secretaria, 3462-8235, ou pelo e-mail: turismo@garibaldi.rs.gov.br. O horário de atendimento ao público na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura é das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página