CARREGANDO

Busca

Inscrições abertas para o Sabrage

Redação O Garibaldense 16/07/2019

Estão abertas as inscrições para o sabrage coletivo da Fenachamp 2019. Uma das principais atrações do evento será realizada no dia 5 de outubro, num sábado, a partir das 16h. A iniciativa segue o ritual que começou na edição de 2009, e já quebrou duas vezes o recorde mundial de participantes, registrado no livro dos recordes, o Guinness Book.

As inscrições seguem até o dia 15 de agosto no site da Festa (http://bit.ly/sabragefenachamp). As vagas são limitadas. Além da modalidade tradicional, a novidade deste ano será a integração das torcidas do Internacional e do Grêmio, com o apoio dos consulados de ambos os clubes. A participação é gratuita, no entanto, para se inscrever, em ambas as categorias, é preciso ser maior de 18 anos e possuir um sabre.

Os participantes do Sabrage Grenal deverão participar do evento com a camiseta do clube de coração ou com a cor predominante de cada um deles. A organização da Festa vai fornecer aos inscritos o espumante para a promoção, ingresso para Fenachamp, acesso ao estacionamento interno e certificado de participação.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página