CARREGANDO

Busca

Inscrições de Eventos para 2019

Redação O Garibaldense 05/12/2018
Os eventos serão inseridos no site da Prefeitura e no portal do Turismo Garibaldi / Alexandra Ungaratto

Entidades, associações e comunidades de bairros e do interior devem informar os eventos do próximo ano, com data, horário, local e responsáveis pela promoção até a segunda-feira, 10. As programações devem ser entregues, via ofício assinado, na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura ou por e-mail, com confirmação de leitura, para turismo@garibaldi.rs.gov.br.

Os eventos serão inseridos no site da Prefeitura e no portal do Turismo Garibaldi. Além disso, podem ser divulgados na fan page Turismo Garibaldi e nos materiais gráficos elaborados pela Prefeitura.

“As informações solicitadas são fundamentais para a organização e promoção das ações e serão aceitas apenas ações completas, que contenham todos os dados”, divulgou a Secretaria.

Desde 2014, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura passou a organizar o calendário pelas estações do ano, por meio das marcas Veraneio da Vindima (de 21 de dezembro a 19 de março de 2019), Outono das Cores (de 20 de março a 20 de junho), Sabores de Inverno (de 21 de junho a 22 de setembro) e Primavera em Arte (de 23 de setembro a 21 de dezembro). Nelas, os eventos de interesse turístico também serão divulgados.

Mais informações no fone 3462-8235.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página