CARREGANDO

Busca

Inscrições para o slogan da Feira

Redação O Garibaldense 31/07/2018
Tema deste ano da Feira do Livro são os ‘Quadrinhos e a leitura’ / Priscila Pilletti

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura está com o concurso aberto para a criação do slogan da Feira do Livro 2018. O prazo de entrega dos trabalhos vai até 10 de agosto. A feira ocorre de 2 a 6 de outubro, na Praça Loureiro da Silva, no centro da cidade.

O slogan deve expressar a importância da leitura e observar o tema do evento neste ano: “Quadrinhos e a leitura”. O concurso é aberto à população residente em Garibaldi e cada pessoa poderá participar com apenas um slogan. Os critérios para o julgamento dos trabalhos envolvem originalidade, criatividade, correção linguística, coerência e coesão de ideias.

Os interessados devem deixar o slogan, em ficha própria, disponibilizada na Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel (Av. Rio Branco, 317, Centro). O trabalho classificado será divulgado na imprensa local e será utilizado no material de divulgação da Feira. Durante o evento, haverá premiação para o vencedor, um passeio de Maria Fumaça com acompanhante, cedido pela Giordani Turismo. Os detalhes do regulamento podem ser acessados no link: https://bit.ly/2L0rNN2.

A Feira do Livro na cidade é uma promoção da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e da Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel. A Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Políticas Culturais (Concult) apoiam o evento.

Mais informações pelos números 3462-8235, na Secretaria, ou na Biblioteca Frei Miguel, no 3462-8166.

Patrono – O patrono da Feira do Livro 2018, de Garibaldi, será o agrônomo, publicitário e cartunista Alexandre Beck. Com quase um milhão de seguidores no Facebook, o personagem Armandinho, criado por Beck, é um menino inteligente, bem-humorado e que, por meio de uma linguagem simples, provoca diversas reflexões. O garoto, de cabelo azul e língua afiada, foi arrecadando fãs, e, depois de ganhar a internet, tem suas tiradas irônicas e sagazes estampadas em nove livros.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página