CARREGANDO

Busca

Jovem morre ao cair com veículo em barranco

Redação O Garibaldense 18/02/2019
Edson era natural de Tiradentes do Sul e residia em Garibaldi / Altamir Oliveira - Rádio Estação FM

Edson Leomar Wahlbrinck, 25 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-470, em Carlos Barbosa, com um automóvel Vetra, placas de Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 4h deste domingo, 17, na altura do Km 232.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do veículo no sentido Barão/Carlos Barbosa. O veículo saiu da pista e caiu em um barranco de aproximadamente 20 metros e capotou dentro de um córrego, ficando parcialmente submerso.

Equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), compareceram no local após receber ligação de um morador da região, às 8h30min. Ao chegar constataram o óbito no local.

Edson era natural de Tiradentes do Sul e residia em Garibaldi, onde trabalhava na Indústria Metalúrgica CTC. Seu corpo está sendo velado na Sala 1 das Capelas Funerárias Caravaggio, e às 14h desta segunda-feira, 18, será sepultado no Cemitério Público Municipal, de Garibaldi.

Deixa a esposa Cibele Wingert de Mello, a mãe Magrid Wunder (seu pai, Ilário Wahlbrinck, já é falecido) e irmãos Ederson e Anderson.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página