CARREGANDO

Busca

Larissa se garante no Miss Brasil Latina

Redação O Garibaldense 05/08/2019
Larissa com Daiara Stein, de Venâncio Aires, que venceu a etapa no Rio Grande do Sul / Divulgação

A beleza e simpatia da modelo Larissa Furlanetto garantiram seu lugar no pódio no Miss Rio Grande do Sul Latina, ocorrido neste final de semana, em Canoas. Aos 21 anos, a representante de Garibaldi foi eleita vice-Miss RS Latina no concurso, onde concorreu com mais 24 jovens de todo o Estado.

A Miss RS Latina é Daiara Stein, de Venâncio Aires, e a 3ª colocada é Luciana Silva, de Erechim. As três finalistas participarão da etapa nacional, o Miss Brasil Latina, em maio de 2020, em Recife (PE).

Entre sexta-feira e sábado, houve entrevistas, desfiles de biquíni, maiô e de vestido de gala. Com três anos de experiência em concursos de beleza, Larissa conta que estava se sentindo mais confiante do que em edições anteriores.

“Estava me preparando há sete meses e me senti muito tranquila nos dois dias do concurso. Amadureci bastante no decorrer dos últimos anos, o que certamente contribuiu muito para meu desempenho”, avalia. “Se tive uma boa performance foi graças ao apoio que recebi das pessoas, especialmente, da minha família. Sem isso, com certeza, não teria atingido o mesmo resultado”, completa. “Também não posso deixar de agradecer ao meu coordenador Sandro Kroth, que me preparou, se dedicou e se doou tanto quanto eu durante este percurso. Gratidão é a palavra que define a experiência”, conclui.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página